Home » Quem somos

Quem somos

Informações sobre a nossa empresa

Informações sobre a nossa empresa - MS

Constituída em 2015, a Mega Sistemas fornece soluções e serviços de excelência aos seus Clientes, focalizando-se no tecido empresarial constituído pelas PME’s.

Embora seja uma empresa jovem, é composta por uma equipa de profissionais com vasta experiência e provas dadas nas áreas de atuação propostas. A Mega Sistemas identifica-se como um integrador de soluções nas áreas de Energia, Iluminação, Redes Estruturadas, Comunicações Unificadas e Segurança Eletrónica concebidas à medida das PME’s, proporcionando a estas empresas um leque de vantagens e benefícios anteriormente só ao alcance das grandes empresas.

Ao nível da Energia Elétrica, oferecemos serviços profissionais para trabalhos em BT, Eficiência e Auditoria Energética, Automação, Motores e Variadores de velocidade, Iluminação, Gestão Técnica Centralizada e Sistemas de Backup de Energia (UPS) – Widepower e Riello.

Nas Infraestruturas- ITED, a nossa oferta é baseada em fabricantes líderes de mercado e suportada pela experiência e competência comprovada pelos nossos técnicos, estando a Mega Sistemas certificada pelo fabricante Datwyler, o que permite após a conclusão da obra podermos emitir um certificado de garantia válido por um período de 25 anos.

No que diz respeito às Tecnologias de Comunicação, as áreas de atuação são Networking – D-link e Draytek, Videoconferência – LifeSize  e Telefonia IP – Ericsson-LG com o elemento diferenciador do mercado de oferecer soluções empresariais de comunicações inovadoras, convergentes, compatíveis com o legacy, eficientes e à prova de futuro, reduzindo consideravelmente o valor de investimento e, consequentemente, o aumento do seu retorno – ROI além de proporcionar um baixo TCO – custo total de posse, ao longo dos anos.

No âmbito da Segurança Eletrónica, estão abrangidas as competências de Sistemas Fechados de Televisão (CCTV Analógica, Híbrida e IP), Intrusão, Controlo de Acessos e Deteção e Extinção Automática de Incêndios – UTC, Hommax e Vivotek.

Embora a Mega Sistemas trabalhe com fornecedores de elevada reputação junto do mercado empresarial e apesar dos seus técnicos seguirem escrupulosamente as recomendações de instalação dos diferentes equipamentos, estes também podem sofrer falhas no seu normal funcionamento, acabando por afetar o desempenho de uma empresa, organização ou instituição.

Para fazer face a estas anomalias e porque uma empresa não pode parar, a Mega Sistemas oferece uma gama variada de serviços pós-instalação que incluem o suporte ao software e hardware instalados, adaptando-se às necessidades específicas das PME’s.

 

 



MS

Valorizamos o desenvolvimento profissional dos nossos recursos humanos e por isso proporcionamos um ambiente de trabalho exigente a par de um forte espírito de equipa na concepção de soluções de Tecnologias de Informação e Comunicação, suportado por um elevado padrão de qualidade e orientação para o Cliente.

MS

Localização